Graças à sua parceria com a austríaca KTM, a CF Moto 1250 TR-G 2021 emprega o mesmo motor V-Twin de 1.279cc que a LC-8, ajustado neste caso para produzir 140cv e 120Nm de torque. Ou seja, ficou um pouco mais potente que a BMW R 1250 RT.
Conheça a CF Moto 450 CL-C, fotos, ficha técnica e vídeo de Unboxing
+ Nova Honda CB125F 2021 com consumo recorde de 67 km/l
+ Nova superbateria de grafeno para carros elétricos com um tempo de carga de 15 segundos
+ Vídeo flagra colisão de picape contra motociclista nos EUA
Há também outras partes da moto que resultam da parceria com a KTM, desde componentes premium até à eletrónica sofisticada. E além disso, a CFMoto 1250TR-G também recebe algumas peças da Brembo e WP Suspensions, assim como da própria KTM. Mesmo que não gostem, ou simplesmente não queiram admitir, a qualidade das motos chinesas, trem melhorado muito nos últimos tempos.
Um exemplo disso, no modelo da CFMoto, foi a incorporação de uma tela TFT de 12,3 polegadas colorida e sistema de so estéreo embutido com alto-falantes JBL. E ainda há outros ‘luxos’, como a conectividade Bluetooth, o assento e punhos aquecidos, o pára-brisas dianteiro com regulação eletrônica, e todo o estilo que resultam em uma ‘touring’ de respeito para viajar a solo ou a dois.
Até agora, ainda nãp fporam divulgados os preços nem a disponibilidade do modelo, muito menos a vinda para o Brasil, mas a impressão cada vez mais forte é que as motos chinesas estão começando a incomodar as grades marcas ‘premium’ de motos.